Como fazemos para Solve On.
A nossa força reside na experiência coletiva, na dedicação e na perseverança da nossa equipa. Desde o início, temos acompanhado incansavelmente a ciência para encontrar soluções para doentes com necessidades médicas críticas não satisfeitas.
A colaboração em torno deste objetivo partilhado começa na base. A nossa excecional equipa de biólogos e químicos trabalha todos os dias nos nossos laboratórios, abordando simultaneamente novas áreas de descoberta e desenvolvimento de medicamentos. Os nossos campus e instalações de investigação centralizados permitem a integração desta experiência científica diversificada com uma rapidez e agilidade que impulsiona a inovação.
A nossa abordagem de desenvolvimento e descoberta de medicamentos
Com base no nosso profundo conhecimento e compreensão das vias oncogénicas celulares e da função do sistema imunitário, estamos a fazer avançar a investigação nas áreas da oncologia, inflamação e autoimunidade.
Com os doentes no centro de tudo o que fazemos, incluindo a forma como realizamos a nossa investigação, os nossos cientistas utilizam dados relevantes para os doentes e modelos patológicos para descobrir novas perspetivas e objetivos que são clinicamente significativos.
A nossa abordagem de descoberta integra a seleção de vias e alvos com o desenvolvimento de compostos, por forma a desenvolver moléculas de alta qualidade com o máximo potencial e a criar um portefólio estratégico de compostos que estão relacionados ou que podem ser utilizados em conjunto.
O foco em áreas onde podemos ter um impacto significativo, independentemente da doença ou da dimensão da população de doentes, resultou numa forte herança de medicamentos de primeira classe descobertos pela Incyte para doentes que anteriormente dispunham de opções de tratamento limitadas. Ser o primeiro nem sempre é fácil—requer resiliência e tenacidade. Podem surgir desafios, mas na Incyte acreditamos que cada desafio é uma oportunidade para uma descoberta. E temos um compromisso partilhado para com Solve On.